quarta-feira, 23 de setembro de 2009

guirlanda natalina... enfeitadinha

Adorei fazer essa guirlanda... sei q esta meio cedo para fazer coisa natalinas... mas não resisiti...
Teremos uma oficina de origami no trabalho no mês que vem... quero mostrar para os colegas de trabalho que dá para utilizar origami em coisas úteis, por exemplo, fazer enfeites de porta, enfeites de arvore de natal... acho q eles vão gostar.
E foi muito animador ficar procurando coisinhas para dobrar para colar nessa guirlanda... ela tem uns 10 cm de diametro... a vela... papai noel... botinha... tudo é muito pequeno...
Vou presentear uma amiga do trabalho (Bete) ... ela gostou... e vai deixar no quadro de recado dela...

3 comentários:

  1. Linda guirlanda!!!
    O Natal está chegando, eeebaaaaa!!!

    Bjoss Selma

    ResponderExcluir
  2. Selma gostei muito de sua mandalinha , alias de tudo que vc dobrou, mesmo porque o Natal está na nossa porta.Tenho algumas coisa para preparar tbem...adorei a ideia.bjos se cuide..

    ResponderExcluir
  3. Que pena, pensei que fosse para mim, eu quero!!!
    Amei essa guirlanda Selma.
    Ah! E te avisar que tem selinho pra vc no meu blog...
    beijinhos

    ResponderExcluir