terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eu fui - Encontro Nacional de Origami - Belo Horizonte

Depois de algum tempo... agora que vou postar alguma coisa.
Eu tbm fui para o ENO. Foi simplesmente maravilhoso, por várias razões... primeiro por tornar real as pessoas q só admirava e via virutalmente e depois pq rolou tanta confraternização, tantos sorrisos, gentilezas, calor humano q nem dá para descrever.
Antes de resolver se ia ou não para BH, pensei muito se daria para ir, como seria, ufa... ainda bem q fiz a opção mais acertada. Eu fui e adorei... adorei é pouco, amei.
O evento foi organizado pelo grupo Beagá e foi um evento maravilhoso... vou guardar para sempre tudo o que aconteceu... quem não foi perdeu ... mas ainda bem que teremos outros encontros... e todos deveriam ir pelo menos uma vez, para experimentar a delícia q é.
Eu com certeza, se puder, e vou fazer toda força para ir a todos os encontros.
A partir de agora, vou postar algumas coisas relacionadas a esse encontro que ficará eternizado em minha memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário