quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Encontro Orisampa - Encontro de Dezembro

No útlimo encontro do Orisampa em dexembro, foi super produtivo e divertido...
aprendemos a fazer essa estrela super fácil... e meiga.





Ganhamos de lembrança essa árvore que é uma caixinha de árvore de natal... a tampa super difícil de fazer, a base é super simples... até nos ensinaram... mas eu não consegui aprender...rs...
Para dar de lembrancinha no Natal é tudo...
Adicionar imagem
E tbm trocamos presentes de amigo secreto que foi sorteado na hora... foi bem legal... olha o que eu ganhei
Um kusudama lindo de rosas vermelhas... tudo de bom... fui sortuda pq estava de olho nele e ganhei... eba... e tbm um anjinho montado... super gracinha...
Só fico triste pq não lembrar no nome da pessoa que meu ... q chato... mas eu a conheci no dia do sorteio... coisa feia não lembrar o nome dela... pessoas sorridente, gentil e dobra muito bem.
Mas vou me retratar assim que eu a encontra-lá... espero que ela me perdoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário