terça-feira, 13 de outubro de 2009

Kusudama Loop.

Esse final de semana prolongado fiz muitas coisinhas... foi bem produtivo... pena que algumas coisas não saem do jeito q a gente quer...rs..
Aqui está o meu Loop... ficou meio feinho... mas tudo é experiência...rs




Um comentário:

  1. Ola Selma, meu nome é Cibele Dietre do More Mio Origamis, adorei seus trabalhos, eu adoro essa arte e faz pouco tempo que fiz meu blog, a Isa me ajudou e me ajuda muito apesar do pouco tempo q ela tem pois é dinamica é maravilhosa, bem estou gatinhando ainda e as dobras q fiz até hj foi vendo em revistas q ganho e outros diagramas q minhas amigas me apresentam, o negocio é dobrar e dobrar pois assim consigo meu equilibrio, sano minhas dores e fico mais feliz...abraços e de uma passadinha para ver minhas dobrinhas bjcs!!!!
    CibelE Dietre

    ResponderExcluir