quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Conexão Serramar
Esse ano, participei da Conexão Serramar e foi muito legal... aprendi muitas coisas. Participei de várias oficinas... foi muito divertido.
Conversamos muito, rimos um bocado, trocamos ideias. Esse encontro foi um espetáculo. Deixo aqui as peças q aprendi por lá.
Esse kusudama eu ganhei da Elia Ferreira... super fofo.

 Esse bolsinha, eu ganhei da Flaviane Koti, vou usá-lo para levar minhas ferramentas...

 Esse móbile eu ganhei da Tiemi Ivata, adorei... pendurei em minha casa...
 Essa bolsinha quem nos ensinou foi a Tiemi Ivata, e o papel maravilhoso, ganhamos da Vera Yong. Acho q essa bolsinha ficou um charme, adorei
 Essa estrela muito legal aprendi em livro japonês q estava na casa da Vera, infelizmente não sei o nome... q pena.
 Essa estrela aprendi no livro da Carmen Sprung, Stern Shopia.
Essa estrela aprendi no livro da Carmen Sprung, Stern Monica
 Mandala da Carmen Sprung, não me lembro nome... assim q souber, publico.

 Essa peça se chama Aurora é da Erika Drey

Nenhum comentário:

Postar um comentário