quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha primeira encomenda.

Eu recebi minha primeira encomenda.
É engraçado pois nunca tive intenção de vender nada... e receber encomenda, te dá uma sensação de preocupação com prazo, com as dobras, com a pessoa que encomendou.
Com o prazo pq o tempo dá a sensação q não vamos conseguir, com as dobras... pq fica-se pensando se a pessoa vai pensar se esta bem dobrado, bem acabado, bem embalado e finalmente com a pessoa, será que ela ficará satisfeita com que vai receber... é muito estresse...rs
Prefiro dobrar sem tudo isso... dobrar por dobrar, dobrar para aprender... ainda não estou nesse patamar de pessoas que vendem peças..rs
Deixo aqui a minha encomenda...
Dobrei rosas Phu Tran... adorei... estou viciada... é uma delicia dobrar e qdo finalmente chegamos no fechamento... ai... q linda que fica... veja ai.
P.S.: Detalhe, ele disse que adorou tudo... o prazo, as dobras e e finalmente as rosas.


 Eu sou suspeita... mas achei que ficaram lindas.
Acho que ele tbm gostou...


2 comentários:

  1. hola, siguiendo la cadena del Sello de Distinción de DEINHA te cuento que te puse en mi lista de blogs que emocionan. por favor visita la pagina de ella y continúa con la cadena, besos. alejandra - cultoGAMI

    ResponderExcluir