segunda-feira, 3 de maio de 2010

kusudamas me!

Boas novas sobre kusudamas me!

Olá a todos!
Tenho boas notícias... provavelmente muito de vcs conhecem o blog , criadora de kusudamas, a russa Ekaterina Lukasheva, lançou uma promoção que é muito legal.

Divulgando blog dela (http://kusudama.me/). vamos acumulando pontos... dependendo da qtde de pontos, ela vai disponibilizando os diagramas de suas criações, como este chamado Radianta.


Com o objetivo de divulgar o site ela criou um jogo em que vai abrindo diagramas de acordo com o número de blogs que escrevam posts a dar a notícia.


As regras são as seguintes:
1 ponto para um link num livejournal
1 ponto por um link num flickr
2 ponto por um link num blogspot, myspace ou wordpress
2 ponto por um link num Stranamasterov
outros sites serão considerados
Para entrar no jogo devem também avisar a autora do post que colocaram deixando mensagem neste link (http://community.livejournal.com/ru_kusudama/599063.html).

Eu já peguei todos os diagramas abertos... são lindos... vale a pena dar uma espiada.


Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá!
    Li o teu comentário e não pude deixar de reparar numa coisa. O site da Ekaterina Lukashenka é o www.kusudama.me. O blog my little kusudamadness é da Katherine K, e ela postou lá muitos modelos da Ekaterina antes dela ter o seu próprio site. Ambos são muito bons mas são de pessoas diferentes.
    Ah, eu já fiz um radianta (mostrei no blog) e é o máximo, adorei dobrar.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Selma! obrigada pela visita! Que bom que gostou!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Selma, como vai?

    Dei uma passadinha para ver suas novidades, e como sempre, fico sem folego, com tanta belezura!! Este espaço alegra o meu dia pode crer!!

    bjks,
    Cida Micheline.

    ResponderExcluir