sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Selinhos...


Nossa... Fiquei super feliz... fui indicada para receber duas vezes esse selinho... fiquei encantada... quem me indicou foi a Beth (http://origamibethcriacoes.blogspot.com/) e Fátima (http://minhavida-meusmomentos.blogspot.com/)... obrigada meninas....

Regras :
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:
1. Mania:
2. Pecado capital:
3. Melhor cheiro do mundo:
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
5. Casos de infância:
6. Habilidade como dona de casa:
7. O que eu não gosto de fazer em casa:
8. Frase:
9. Passeio para o corpo:
10. Passeio para a alma:
11. O que me irrita:
12. Frase ou palavra que fala muito:
13. Palavrão mais usado:
14. Desce do salto e sobe o morro quando:
15. Talento oculto:
16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:
17. Queria ter nascido sabendo:

Beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário